Subscrever Newsletter
Categorias
CABOS 
RACKS 
SOM 
SNARLING DOGS NAS NOSSAS LOJAS


O Rosnar do Cão!!!



Durante os anos oitenta a marca Snarling Dogs tomou conta do mercado americano e daí até à Europa foi um ápice. Inicialmente foram as cordas para guitarra e baixo que projectaram o nome Snarling Dogs, mas palhetas da série Brain Pick, slides revolucionários Pinslide e posteriormente os originais pedais de efeitos, actualmente apenas os Whine-O Wah e Bootzilla, desenhados pelo guitarrista, mago da electrónica e guitarrista Kenny Segall, seriam o passo seguinte na estrada do sucesso.



As cordas da Snarling Dogs dispensam qualquer apresentação. Numa embalagem apelativa e de fácil identificação encontram-se cordas, de inegável qualidade de materiais e fabrico, cujo som é cheio e cristalino e com bastante resistência à oxidação pelo uso. O leque de opções é grande e cobre a maior parte das necessidades dos músicos quer na vertente acústica quer na eléctrica sem esquecer o clássico de nylon. Existem muitos músicos ligados à Snarling Dogs mas o melhor argumento são sem dúvida a relação qualidade inegável e preço acessível. Não obstante o que se possa dizer nada substitui a experiência da utilização, experimente e diga-nos o que pensa, a sua opinião conta.

   

 

Quando falamos dos pedais da Snarling Dogs a primeira coisa que salta à vista é o design e em seguida a robustez. Não existem dúvidas quanto à qualidade. Mas abordando o Wah Whine-O, para guitarra, descobrimos um número quase ilimitado de possibilidades no que respeita a sons e tonalidades do efeito, um pedal viciante que não deixa ninguém indiferente.

 Bootzilla!!! O nome diz tudo. Trata-se de um pedal de efeitos para baixista concebido de acordo com as preferências do lendário baixista Bootsy Collins. Na verdade este pedal é um monstro! Controlos para mini fuzz e para Wah, e também equalização de 3 bandas (Hi-Mid-Lo). Concebido por um baixista para os seus congéneres, só podia ser perfeito.



Finalmente temos as palhetas Brain Picks e o Spin Slide. Este último é uma inovação com muita utilidade para quem usa este tipo de equipamento. Quando usamos um slide tradicional ficamos limitados no fazer acordes pois um dos dedos está ocupado pelo tradicional tubo de vidro ou metal, mas o Spin Slide veio alterar essa limitação. O Spin Slide tem uma parte de metal e outra aberta, sobre um anel, o que permite rodar o tubo para usar o slide ou rodar novamente e usar livremente o dedo para participar nos acordes mais elaborados, uma inovação bem-vinda a quem gosta dos sons tão tradicionais nos blues e em certos formatos de rock.
  
Todos estes produtos são sinónimo de resistência, inovação e qualidade, estando neste momento totalmente disponíveis no mercado nacional, salvo momentânea quebra de stock tendo em conta a elevada procura, mas que rapidamente é reposto. Para qualquer esclarecimento estamos á sua inteira disposição, contacte-nos ou visite a nossa loja.
 

Itens 0
Total 0.00 €
A Marca D'ANDREA já é bem conhecida no mercado nacional graças à qualidade dos seus produtos, maioritariamente pelos seus kits de limpeza para instrumentos. Mas a marca tem muito mais, desde acessórios a slides e palhetas existe todo um mundo para explorar e é esse mundo que trazemos até si visite-nos
Foi durante os dourados anos oitenta que a Snarling Dogs surgiu e se impôs. Primeiro foram as cordas e depois os pedais e alguns acessórios. Durante muito tempo a marca habitou apenas território americano com breve e tímida incursão pela Europa, mas eis que está em Portugal e veio para ficar. Se ainda não teve a oportunidade de experimentar e ficar maravilhado, venha visitar-nos
As correias da REBEL já estão disponíveis nas nossas lojas, um mundo de novidades, desenhos e inovação. Dos modelos para guitarra e baixo com uma amplitude de oferta fora do vulgar até a correias para instrumentos de sopro existe toda uma varíedade de modelos para todos os gostos.
Recém chegada ao mercado a Tribal Planet traz na bagagem os seus sacos para instrumentos e afinadores de diferentes tipos e formatos. A sua qualidade é inegável e os seus preços apelativos, os sacos existem para uma enorme varíedade de instrumentos sendo que os para guitarra são os mais requisitados e neste campo, da clássica à eléctrica sem esquecer as guitarras acústicas, existe uma ampla oferta.
Até há bem pouco tempo encontrar uma peça para qualquer instrumento revelava-se tarefa quase impossível e se era algo fora do vulgar então era para esquecer. Mas isso acabou! Dizer que temos tudo seria exagero, mas o que não tivermos basta encomendar e sinalizar que nós arranjamos dentro de um prazo aceitável...
Existem muitos tipos e marcas de palhetas, mas umas marcam a diferença em relação às demais e nesse campo a ICE PIX é a própria diferença...
O MoMark é o novo produto de vanguarda da MarkBass a marca por excelência para qualquer baixista que se preze
A Hughes & Kettner lançou o amplificador Duotone Tommy Thayer, um modelo de assinatura do conhecido guitarrista dos Kiss. Este modelo será o amplificador oficial utilizado por Thayer durante toda a digressão da banda.
Cada guitarra Vintage® Icon Series™“Fool” (VS6MRF) é fabricada manualmente e só por si são verdadeiras peças de arte.
Promoção Verão
Promoção Pioneer “Prepara-te para o Verão” Datas da campanha 16/04/2012 - 30/06/2012 Como funciona Na compra de qualquer dos seguintes produtos Pioneer DJ solicite a sua oferta (um brinde por produto adquirido): Leitores de CD CDJ-350 CDJ-350-S CDJ-350-W Mesas de Mistura DJM-350 DJM-350-W DJM-250-K DJM-250-W Colunas S-DJ05 S-DJ05-W S-DJ08 Controlador DDJ-ERGO-V *Informamos que esta promoção é limitada a três pedido por agregado familiar.